Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube conquistou na tarde desta quarta-feira (25) a sua volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense. O Tricolor ganhou de 3 a 0 do Araucária, no Estádio Willie Davids, em Maringá, na partida de volta das semifinais do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. O time acumulou 4 a 0 no placar agregado sobre o rival, já que havia  vencido o jogo de ida, em Campo Largo, por 1 a 0.
 
O atacante Tadeu foi o grande nome da partida, mostrando mais uma vez oportunismo na linha ofensiva. Marcou os dois gols anotados pelo time no primeiro tempo. De cabeça, aos 27 minutos e de, perna direita, após rebote do goleiro adversário, aos 41 minutos. Na etapa final, Xavier, aos 15 minutos, driblou o arqueiro do Araucária, ampliou para 3 a 0.
 
 
 
Com a vitória, o Tricolor conquistou o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense de 2021. E o time vai decidir em casa o título da Segundona. O jogo será no dia 2 de dezembro, às 15h30, no Estádio Willie Davids.
 
No campeonato, o invicto Maringá chegou a 29 pontos em 11 jogos. São 10 vitórias e dois empates. Marcou 18 gols e sofreu apenas quatro.
(Fotos: Rodrigo Araújo/MFC)

 

 

Comentários