Londrina duela com o São José pela Série C

A delegação do Londrina Esporte Clube viajou com 20 atletas para a partida deste domingo (22), quando a equipe principal do Tubarão enfrenta o São José-RS pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O time londrinense já está no Rio Grande do Sul para o duelo, que pode aproximar o Alviceleste da segunda fase.


O jogo das 15 deste domingo no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, terá portões fechados devido às medidas de segurança para evitar o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Mas o Site Oficial do LEC vai contar o jogo em tempo real AQUI! O canal de streaming My Cujoo transmite ao vivo AQUI pela internet.

 

JOGADORES CONVOCADOS:

Para o gol: Alan e Dalton;

Para a zaga: Cristian, Jeferson e Marcondes;

Para as laterais: Alan Cardoso, Gedeílson e Rafael Rosa;

Para o meio de campo: Adenílson, Bidía, Celsinho, Escobar, Fábio Matos, Jardel e Marcel;

Para o ataque: Carlos Henrique, Douglas Santos, Juan Matos, Samuel Gomes e Victor Daniel.

 

NOVIDADES

A lista de convocados vem com quatro novidades com relação ao time que venceu o Brusque no último sábado (14) no Estádio do Café. 


Recuperado de uma lesão no joelho, o lateral-esquerdo Rafael Rosa voltou a ser relacionado. Contratado este no para reforçar o Tubarão, o jogador de 24 anos de idade atuou em oito partidas pelo Londrina neste Brasileiro Série C – sete delas como titular. 


Também recuperado de lesão, o atacante Victor Daniel está novamente na lista. O jovem de 20 anos de idade não participou da vitória londrinense sobre o Brusque devido a uma lesão na coxa. Formado nas divisões de base do alviceleste, disputa a segunda temporada como profissional. Em 20 jogos, anotou um gol. Foi titular em seis oportunidades.


Outro retorno é o do meio-campo Fábio Matos, que voltou a ser convocado após cinco rodadas de ausência na lista. Aos 24 anos de idade, Fábio também está na primeira temporada dele no LEC. Disputou oito jogos pelo Alviceleste, seis deles como titular.  

(Gustavo Oliveira/Londrina)


Comentários