Giovana Marinoski faz sua melhor corrida com pole e 3º lugar na Copa Super Paraná

Confirmando estar em franca evolução, 15 dias depois de conquistar seus primeiros pódio na Copa SPR, a paranaense Giovana Krupp Marinoski, da equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis, faz a melhor corrida de sua carreira ao estabelecer a pole position da categoria Cadete e conquistar o terceiro lugar na Copa Super Paraná de Kart. A competição foi disputada sábado (14), no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

 

O bom fim de semana de Giovana começou com a conquista da pole position na manhã de sábado, quando fez o tempo de 44s824. Na largada, perdeu várias posições e se queixa que o diretor de prova deu a largada sem que o alinhamento estivesse ideal. Em prova de recuperação, recebeu a bandeirada da primeira bateria em quinto e fez a melhor volta, com 44s569. Na segunda bateria, disputada em outro traçado, Giovana partiu para cima e conquistou o terceiro lugar em uma chegada emocionante com Augustus Toniolo, que ficou com a melhor volta, com 48s362. Na soma das duas baterias, Giovana garantiu mais um pódio com o terceiro lugar na Copa Super Paraná, seu melhor resultado na carreira.

 

Giovana diz estar feliz com sua atuação e principalmente porque está melhorando a cada competição e coisas melhores virão pela frente. “O problema da largada já é passado. Com certeza na próxima pole não darei moleza aos adversários”, afirma Giovana, que já confirma presença no Campeonato Brasileiro, que começa no dia 7 do próximo mês, em Birigui, interior de São Paulo.

O título da categoria Cadete na copa Super Paraná ficou com o curitibano Breno Ebrahim, que ganhou as duas baterias.

 

Classificação final da categoria Cadete na Copa Super Paraná

1º) 100 Breno Ebrahim, com 40 pontos

2º) 12 Rafael Pacher Machado,  30

3º) 24 Giovana Krupp Marinoski, 20

4º) 67 Davi Dalecio Rodrigues, 18

5º) 17 Gabriel Daum, 18

6º) 111 Augustus Toniolo, 16

7º) 10 Gustavo Bonk Cordeiro, com 8 pontos

(Foto: Mario Ferreira/Divulgação)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina