FC Cascavel começa pré-venda do novo mascote oficial do clube, o Guizinho

Ele chegou! Depois de tanta espera, o novo mascote da Serpente enfim está a caminho. Guizinho, que teve o nome escolhido em votação pelos torcedores aurinegros nas redes sociais e no site do FC Cascavel, já está disponível na pré-venda realizada pelo clube.


O diretor de marketing, Eduardo Serralheiro, falou sobre a chegada do mascote. “Nossa ideia inicial foi cativar as crianças e assim criar uma ligação entre o Futebol Clube Cascavel e nossos futuros torcedores. Junto com isso, procuramos, assim como os grandes clubes, materializar a Serpente Aurinegra, que representa o time, mas em forma de mascote”.

Ele lembra que além da diversão garantida, outra preocupação com o mascotinho foi na hora de sua produção. É uma pelúcia de 30 centímetros de altura, que foi fabricada com o que tem de melhor no mercado: 100% poliéster, antialérgico, sem botões ou algo que se solte e ofereça perigo para as crianças. Fatores esse que deram ao produto o selo de qualidade do Inmetro.

Com as entregas programadas a partir do dia 18 de dezembro, Guizinho chega com a promessa de fazer a alegria da criançada. A reserva do novo mascote da Serpente Aurinegra pode ser feita nas lojas oficiais do clube, localizadas no centro da cidade, na Kombi em frente à Pernambucanas, container em frente à Havan, na Avenida Brasil ou pelo site: https://fccascavel.com.br/prevendaguizinho. A pelúcia custará R$ 79,90.

(Assessoria)

Comentários