FC Cascavel briga por vaga no mata-mata do Brasileiro da Série D

Depois de 13 partidas, o Futebol Clube Cascavel tem tudo para garantir uma vaga no mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D. Dependendo apenas de si, o time da Serpente Aurinegra enfrenta na última rodada da fase de grupos a equipe da Cabofriense do Rio de Janeiro.

Jogando fora de casa neste sábado (28), às 15h, no Estádio Alair Corrêa na cidade de Cabo Frio, o time comandado pelo técnico Marcelo Caranhato só pensa na vitória contra os cariocas. Isso porque um resultado positivo garante o time de Cascavel na fase eliminatória da competição nacional. Uma vitória ou empate do time do Toledo contra a equipe da Portuguesa também coloca a Serpente Aurinegra no mata-mata.

“Queremos fazer uma boa partida, buscar o resultado para continuar na disputa e brigar por esse acesso à Série C. Vamos jogar por nós, pelo clube, por essa camisa que defendemos e também pela torcida e nossos familiares. Esse grupo merece! São jogadores que trabalham duro e espero que atletas, comissão, direção, torcida e a cidade de Cascavel comemorem a classificação no sábado a noite”, deseja Caranhato.

Quem também falou sobre a preparação para a partida contra os cariocas foi o volante Franco. “Estamos concentrados, sabemos que vamos enfrentar um time que fez uma boa competição, um adversário duro, que mesmo já classificado tem seus objetivos e joga em casa. Mas a equipe está preparada, a comissão tem passado as estratégias para esse jogo importante, entendendo que temos que ir até lá e fazer nosso papel. Será uma vitória de merecimento de um belo trabalho que vem sendo feito no FC Cascavel desde o Estadual”.

Na manhã desta quinta-feira (26), a delegação da Serpente embarca para o Rio de Janeiro, onde na sexta-feira (27), véspera do jogo, realiza o último treino antes da partida.

Assista aos jogos do FC Cascavel ao vivo e de graça pela MyCujoo


O duelo entre FC Cascavel x Cabofriense será transmitido ao vivo e de forma gratuita pela plataforma de streaming MyCujoo. Para acompanhar o próximo jogo da Serpente Aurinegra, faça o download do aplicativo ou acesse o site para assistir de graça aos jogos.

Link download Android: https://snip.ly/6rv96w
Link download IOS: https://snip.ly/6jdguj
Link Cabofriense x FC Cascavel: https://snip.ly/p3g9af

Camisas e produtos oficiais

O torcedor que deseja adquirir os produtos do Futebol Clube Cascavel pode se dirigir até umas das lojas oficiais do clube, que estão localizadas na Avenida Brasil: container em frente à Havan e kombi em frente às Pernambucanas. Nesta semana, acontece ainda a Black Week Aurinegra, com vários itens em promoção.

(Assessoria)
 
What do you want to do ?

New mail

Comentários