Em casa, Palmeiras derrota Athletico por 3 a 0 pelo Brasileirão 2020

A Lei do ex aconteceu neste sábado (28) no Allianz Parque. Com direito a dois gols de Rony, o Palmeiras bateu o Athletico por 3 a 0 em duelo válido pela 23ª rodada do Brasileirão Assaí. O outro gol do Verdão foi anotado pelo jovem Patrick de Paula. Com o resultado, o time do técnico Abel Ferreira sobe para a quarta colocação, com 37 pontos. Já a equipe treinada por Paulo Autuori está em 11º, com 28 pontos conquistados.


O jogo


Verdão na frente na primeira etapa em São Paulo. Logo aos sete minutos, Gustavo Scarpa recebeu na esquerda, deu bom passe Lucas Lima que, de primeira, colocou Patrick de Paula na cara do gol para inaugurar o placar.


Mais tarde, aos 34, Zé Rafael cruzou rasteiro, a bola sobrou para Rony após dividida, que por sua vez não desperdiçou e fez o segundo do Verdão. Primeira lei do ex no jogo.  


Logo na volta do intervalo, aos quatro minutos, Rony se antecipou após cobrança de escanteio, subiu e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.


Mais tranquilo com a boa vantagem, o Palmeiras passou a controlar ainda mais o ritmo do jogo e garantiu os 3 a 0 em casa. Foi a 10ª vitória do Verdão na Série A 2020.

(Texto: CBF. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Conheça a premiação do Campeonato Paranaense

Maringá Futebol Clube enfrenta o Cianorte pelo Paranaense 2021