Basquetebol da ADRM Maringá acumula derrotas no Campeonato Paranaense adulto


 Orlando Gonzalez

A equipe da ADRM Maringá sofreu revés no último fim de semana em partida contra Campo Mourão pelo Campeonato Paranaense de Basquetebol adulto masculino. O time maringaense atuou no ginásio de esportes Haroldo Gonçalves Neto, e perdeu de 100 a 74. Agora, Maringá estará na disputa da medalha de bronze, em jogo contra o Londrina, na AREL, em Londrina, no próximo dia 27. No dia seguinte, Campo Mourão e Pato Basquete farão a final do Paranaense.


No jogo de sábado (7), primeiro quarto foi o de maior equilíbrio e Maringá venceu por um ponto (22 as 21). Na sequência, o Campo Mourão abriu 18 pontos no segundo quarto (30 a 12), mais cinco pontos no terceiro quarto (22 a 17) e quatro pontos no último quarto (27 a 23), e o placar final ficou em 100 a 74 para Campo Mourão.


O time maringaense disputa o campeonato com os atletas Pedro Rodrigues, Fabrício, Karl, Jeferson, Thales, Weverton, Bruno, Tiago, Matheus, Gabriel e Daniel. Técnico: Jamison da Costa Silva.



FEMININO PERDE

Na manhã de domingo (8), as garotas de Maringá realizaram a segunda partida no Paranaense adulto, contra São José dos Pinhais, no Ginásio Chico Neto. As adversárias foram superiores e conquistaram a vitória por 66 a 45.


No primeiro quarto, Maringá conseguiu vantagem de seis pontos (11 a 5). As adversárias fizeram mais dois pontos à frente no segundo (11 a 9), ampliaram em seis pontos no terceiro quarto (19 a 13) e ainda conseguiram 14 pontos no último quarto (26 a 12), e finalizaram o marcador em 66 a 45.


Maringá esteve em quadra com as atletas Aline, Kellen, Maria Eduarda, Beatriz, Renata, Daniele, Camila e Nicole. Técnico: Rafael de Oliveira.


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina