Professores da Secretaria de Esportes de Maringá realizam lives dos centros esportivos

Orlando Gonzalez

A semana está fechada para as aulas online que acontecem nos centros esportivos de Maringá, em lives organizadas pelos profissionais de Educação Física da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá. O ´agito´ com os professores ocorrem nos centros esportivos do Jardim Alvorada, Jardim Paulista, Mandacaru e CSU. 


No Jardim Alvorada, na manhã desta terça-feira (27), a aula Aero Power ocorreu com as professoras Andreia Costa Fernandes e Patrícia Volponi Cruz Aguilar.


Nesta quarta-feira (28), às 17h, está agendado o Jump Rosa, aula que faz parte da programação do Outubro Rosa, que este ano está ocorrendo de maneira online e que tem como objetivo a prevenção contra o câncer de mama, e vai ser mostrada em dois links ao vivo. A live estará nas páginas dos centros esportivos do Jardim Alvorada e do Jardim Paulista. As professoras Daniele Perina, Daiana Picinin e Edna Pinel Maioli vão orientar a atividade.


Na quinta-feira (29), às 9h30, as professoras Andrea Costa, Daiana Picinin, Edna Pinel Maioli, Patrícia Volponi Cruz Aguilar e Andréia Andréia da Costa Fernandes comandam a festa em ritmos, que também integra o Outubro Rosa.


No Centro Esportivo do CSU, a professora Dirlene Cristina Peniani estará à frente, nesta quinta-feira (29), às 16h, de aula de ginástica localizada com bola.


No Centro Esportivo o Mandacaru, a movimentação ocorre na sexta-feira (30), às 10h, com Ritmos em especial de Halloween, com a professora Luana Contessoto.


GALERIA DE FOTOS!



LINKs de centros esportivos:

CE Jardim Alvorada - https://www.facebook.com/centroesportivodojardimalvorada/

CE Jardim Paulista - https://www.facebook.com/Ciepaulista/

CE Mandacaru - https://www.facebook.com/centroesportivomandacarumaringa/

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC vence Araucária e volta à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense

Amavolei Maringá larga com vitória na Superliga C masculina