Maringá Futsal derrota Medianeira pela Liga Futsal Paraná

Orlando Gonzalez (RadioMaringa.com.br)

O time de futsal masculino adulto de Maringá realizou na tarde desta segunda-feira (12), no Ginásio Chico Neto, em Maringá, mais uma apresentação na Liga Futsal Paraná. O jogo, disputado contra Medianeira, foi tranquilo no primeiro tempo, que apresentou placar de 3 a 0 para os maringaenses, com gols de Montanha, em 1min18seg; Felipe Zanoni, às 9min20 e com Montanha novamente, aos 13min35.

Na etapa final, Maringá retornou buscando a linha ofensiva e abriu boa vantagem. Os gols vieram com Pitbull, que fez o quarto tento maringaense, em 1min22. Nove segundos após, Pitbull marcou o quinto gol de Maringá. Aí, Cleve fez o primeiro de Medianeira, aos 2min57, que seguia perdendo de 5 a 1. Maringá registrou o sexto gol, mais uma vez com Pitbull, que fez o seu terceiro na partida, aos 5min07.

Após 6 a 1, Maringá parou um pouco em quadra e o rival aproveitou: Formiga, aos 6min41; Chapeleta em duas ocasiões, aos 7min07 e aos9min43 e De Bona, aos 11min20, marcaram quatro gols para o rival, que perdeu por um gol (6 a 5).

Com o resultado, o Maringá ocupa a quarta posição no Grupo A, com seis pontos. O time tem duas vitórias em três jogos.

O time maringaense estará em quadra novamente, contra o Cascavel, na quarta-feira (14), às 19h, no ginásio da Neva, em Cascavel.

CLASSIFICAÇÃO
GRUPO A

1 - Marechal 9 pontos

2 - Chopinzinho 7

3 - Foz Cataratas 7

4 - Maringá 6

5 - Palmas 6

6 - Marreco 4

7 - São Miguel 1

 

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Pia Sundhage completa 1 ano à frente da Seleção Brasileira feminina