Maringá FC derrota Batel no Willie Davids e confirma vaga nas semifinais da Segundona Paranaense

Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube segue invicto no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020. Na manhã deste domingo (18), o Tricolor atuou no Estádio Willie Davids, em Maringá, e venceu o Batel, por 2 a 1, em partida da sétima rodada. Agora, Maringá tem 17 pontos, contra nove do Prudentópolis, vice-líder, e já se garantiu nas semifinais.


Na etapa inicial, o time visitante conseguiu a vantagem mínima, com gol de Fábio Almeida, de pênalti, aos 32 minutos. No segundo tempo, Tadeu, também de pênalti, aos 8 minutos, empatou e Denis Neves, seis minutos depois, marcou o gol da vitória do Maringá.


O Maringá formou com André Ferlini; Paulo Ferdinan, Lucas Gabriel, Gustavo Vilar e Denis Neves; Lucas Lourenço (Anderson Adelino), Luiz Carlos (Marlon Christian), Queven da Silva (Cássio Santiago) e Rafael Xavier (Paulo Roberto Santos); Jeferson dos Santos e Tadeu. Técnico: José Roberto Portella.


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) mexeu na tabela do campeonato, que só voltará em 16 de novembro. O Maringá terá pela frente o Azuriz.


CLASSIFICAÇÃO

1 - Maringá 17 pontos

2 - Prudentópolis 9

3 - Andraus 9

4 - Araucária 9

5 - Azuriz 8

6 - Apucarana 7

7 - Rolândia 4

8 - Independente 3

9 - Batel 2

10 - Nacional 1

(Foto: Fernando Teramatsu/Divulgação)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Professores da Secretaria de Esportes de Maringá realizam lives dos centros esportivos