Ex-goleiro da Seleção Brasileira de Handebol visita Secretaria de Esportes de Maringá

Orlando Gonzalez

Alexandre Morelli Vasconcelos está de volta à Cidade Canção, a Maringá que o projetou para o handebol. O maringaense é figura das mais conhecidas entre atletas, técnicos, dirigentes e pelos fanáticos torcedores do handebol brasileiro. Defendeu por muitos anos as equipes adultas de Maringá e da Seleção Brasileira. Alê, como é popularmente conhecido visitou na tarde desta terça-feira (6) o secretário de Esportes Valmir Fassina. Aliás, foi um grande reencontro, já que ambos estiveram nas disputas dos Jogos Olímpicos de Atenas-2004. Fassina como  assistente técnico e Alê como goleiro do Brasil.


A ´conversa´, praticamente toda, ficou em cima do handebol local e nacional e, obviamente, sobre o futuro do ex-goleiro da Seleção.


Morelli ´fechou´ o gol das seleções maringaense e brasileira por várias vezes. Pela Seleção Brasileira, colocou o nome de Maringá em destaque nacional e internacional, nas diversas competições que participou.


Depois de finalizar a participação em quadra, a novidade é que Morelli se graduou em Educação Física e que, após uma década e meia no Blumenau, em Santa Catarina, como atleta e técnico campeão brasileiro pelo time juvenil catarinense, retorna à Cidade Canção.


O retorno do ex-goleiro a Maringá, inclusive, gera comentários positivos sobre o seu ingresso na equipe adulta maringaense, pela experiencia profissional, como atleta em quadra, e agora como profissional de Educação Física, como técnico.


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero