Equipe masculina da Amavolei vence Nova Esperança no início do Paranaense de Vôlei

Orlando Gonzalez - RadioMaringa.com.br

A equipe de vôlei masculino da Associação Maringaense de Voleibol (Amavolei) realizou, neste domingo (11), a sua primeira apresentação no Campeonato Paranaense. Também no Ginásio Chico Neto, em Maringá, o jogo foi diante do Nova Esperança. E a vitória ocorreu por três sets a um, em 1h21min.


No primeiro set, o rival até conseguiu pontos importantes em alguns momentos, mas a vitória ficou com Maringá, com parcial de 25 a 18, em 21 minutos. No segundo, Maringá dominou por completo, tanto que a parcial apresentou 12 pontos de vantagem, 25 a 13, em 18 minutos. Depois veio o terceiro set, e a expectativa era de vitória maringaense, que não ocorreu. A equipe abusou em erros, tanto defensivos quanto ofensivos, e o Nova Esperança fechou em 25 a 22, em 22 minutos. No quarto set, Maringá voltou a jogar bem, após as críticas do atleta e técnico Aldori, e ganhou com parcial de 25 a 16, em 20 minutos.


O time masculino da Amavolei formou com Elizeu, Allan, Wellington, Renato, Marcos, Renan, Jean, Lucas, Bruno, Patrick, Eduardo, Frank, Vinícius e Aldori. Técnica: Amanda Danielli da Silva.


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Pia Sundhage completa 1 ano à frente da Seleção Brasileira feminina