Basquete de Maringá é superado por Campo Mourão no Paranaense masculino adulto

Orlando Gonzalez

A equipe de basquetebol masculino de Maringá estreou na noite desta quarta-feira (21) no Campeonato Paranaense masculino adulto. Diante do forte time de Campo Mourão, equipe que disputa o nacional NBB e que nos últimos nos se projetou no Estado, Maringá ´vendeu´ caro a derrota em jogo realizado no Ginásio Chico Neto. O resultado ficou em 75 a 59 para os visitantes, mas as parciais foram ´apertadas´ nos sets do confronto.


Na partida, Campo Mourão abriu três pontos no primeiro quarto (22 a 19). No segundo, o rival ampliou em seis pontos (19 a 13). No segundo tempo, Campo Mourão conseguiu mais três pontos (20 a 17) e no último quarto, abriu mais quatro pontos (14 a 10).


Stéfano, de Campo Mourão, foi o cestinha do jogo, com 17 pontos. Os maiores pontuadores de Maringá, Gabriel da Silva, Pedro Rodrigues e Fabrício Nicolau, ambos com nove pontos.


O próximo jogo de Maringá será no domingo (25), às 11h, novamente no Chico Neto, com portões fechados em razão da pandemia de coronavírus, diante do Pato Branco.


Comentários