Coxa é superado pelo Galo no Couto Pereira

O Coritiba sofreu a derrota do Atlético-MG, na noite de domingo (06), no estádio Couto Pereira. Na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Coxa não conseguiu o resultado em casa.


Agora o Verdão enfrenta o Goiás, fora de casa, na quarta-feira (09), a partir das 18h. O próximo jogo em casa é contra o Athletico-PR, no sábado, às 16h.


O jogo


Após a preparação para o jogo, o treinador Jorginho colocou em campo o Coxa com Wilson, Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus, Matheus Galdezani, Matheus Sales, Matheus Bueno, Giovanni Augusto, Robson e Sassá.


Com a bola rolando, os adversários foram para cima, tentando imprimir seu forte ritmo de jogo desde o início. Por outro lado, o Verdão buscava se organizar em campo e avançar para o campo ofensivo.


Quem abriu o placar foi o Atlético-MG aos 30 minutos com gol de Sasha. E o Coxa até tentou, mas não conseguiu boas investidas na frente.


Para o segundo tempo, o Coxa voltou com Igor Jesus no lugar de Matheus Galdezani. Além disso, as equipes trocaram de uniforme, por conta da confusão visual causada no primeiro tempo.


Logo no começo da etapa complementar, Igor Jesus recebeu de Sassá e testou para o chão, tentando enganar o goleiro, mas a bola caprichosamente passou ao lado da trave e foi para a linha de fundo.


O Coxa teve nova chance com cabeceio de Robson, que foi defendido, e Sassá tentou no rebote, mas bola bateu no atleta do Atlético-MG e perdeu o rumo. Então, houve a segunda substituição no Coritiba, com a entrada de Hugo Moura no lugar de Giovanni Augusto.


No segundo tempo, o Verdão teve mais oportunidades, mas mesmo assim não conseguiu igualar o placar.


 


 


Brasileiro 2020 - 8ª rodada



Coritiba 0 X 1 Atlético-MG

Local: Couto Pereira - Curitiba - PR

Data: 06/09/2020

Horário: 20:30h

Árbitro: Diego Pombo Lopez AB BA

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos FIFA BA e Jucimar dos Santos Dias AB BA

Demais Árbitros: Murilo Ugolini Klein BAS PR Analista de Campo Ronaldo Parpinelli CBF PR Árbitro de Vídeo Gilberto Rodrigues Castro Junior AB PE Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Antonio Dib Moraes de Sousa AB PI Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Paulo de Tarso Bregalda Gussen AB BA Observador de VAR Gilberto Corrale CBF SP

Coritiba: Wilson, Jonathan (Natanael), Rodolfo Filemon, Sabino, William Matheus, Matheus Galdezani (Igor Jesus), Matheus Sales, Matheus Bueno (Giovanni), Giovanni Augusto (Hugo Moura), Robson e Sassá

Técnico: Jorginho

Banco: Alex Muralha, Arthur, Natanael, Rafael Lima, Henrique Vermudt, Luiz Henrique, Hugo Moura, Giovanni, Yan Sasse, Wellissol e Igor Jesus


Atlético-MG: Rafael, Guga, Alonso, I. Rabello, Allan, Jair, Franco (Bueno), Hyoran (Arana), Savarino, Keno (Marquinhos) e Sasha (Marrony)

Técnico: J. Sampaoli

Banco: Victor, M. Mendes, Mailton, Mariano, F. Santos, Arana, Bueno, Gabriel, Léo Sena, Marquinhos, Sávio e Marrony


GOLS DO JOGO Gols:

Sasha (Atlético-MG) - aos 30 minuto(s) do 1º Tempo

(Foto: Coritiba)


MAIS...



Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense