Thiago Galhardo lidera Seleção do Torcedor no Brasileirão

A Seleção do Torcedor da 5ª rodada do Brasileirão Assaí 2020 teve as cores do líder do campeonato. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o Internacional emplacou seis representantes na escalação eleita pelos internautas. Como se não bastasse ser maioria na Seleção do Torcedor, o Colorado ainda teve o Cara da Rodada: Thiago Galhardo.


Essa é a primeira vez que Galhardo é eleito o Cara da Rodada neste Brasileirão. O meia-atacante é um dos artilheiros do Brasileirão, com três gols marcados, e foi justamente dele o tento que garantiu o resultado para o Inter. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Galo, o Inter assumiu a primeira posição do campeonato, que pertencia ao Vasco.


A Seleção do Torcedor ficou assim: Fernando Prass, Saravia, Sabino, Zé Gabriel e Moisés; Patrick de Paula, Patrick, Michel Araújo e Thiago Galhardo; Luciano e Cleber. Téc: Eduardo Coudet.


A escalação foi definida com os votos dos torcedores no Twitter oficial do @brasileirao. A sexta rodada será neste fim de semana. Acompanhe de perto e fique ligado para deixar seu voto na próxima Seleção do Torcedor!

(Foto: Fernando Alves/AGIF/CBF)


Comentários