Prefeitura de Maringá ´ganha´ veículo e equipamentos para agilizar distribuição de alimentos

A Secretaria de Patrimônio, Compras e Logísticas (Sepat), da Prefeitura de Maringá, recebeu nesta quarta, 12, veículo e equipamentos para atender a central de distribuição que faz a entrega de alimentos da agricultura familiar para a rede municipal de ensino. Os equipamentos foram entregues pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab). “Fomos contemplados porque temos a central de distribuição na secretaria, garantindo mais eficiência no trabalho”, afirmou Ulisses Maia. 


Estiveram presentes na entrega o chefe do núcleo regional da Seab, Jucival Pereira de Sá, o vereador Alex Chaves, o secretário da Sepat, Coronel Paulo Sérgio Carsten e servidores da secretaria. Alex Chaves e Jucival agradeceram o prefeito pelo trabalho realizado com a agricultura familiar, fazendo a diferença na vida de agricultores e pessoas que recebem os alimentos. 


A Sepat recebe em média 40 toneladas de hortifrúti (frutas, legumes e panificados) que são entregues em Escolas Municipais e Centro de Educação Infantil (CMEIs). Os equipamentos vão agilizar o trabalho de 30 servidores que fazem a distribuição dos alimentos da agricultura familiar para as unidades de educação.

(Foto: Mileny Melo/PMM)

Comentários