No Germano Krüger, Operário encara o Brasil pela Série B

 O Operário Ferroviário enfrenta o Brasil-RS, na noite deste domingo (30), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Estádio Germano Krüger, às 19h, sem a presença de torcedores.

 

 

O alvinegro está em quarto, com nove pontos, duas vitórias e três empates. Na última rodada, o Fantasma empatou sem gols com o Paraná fora de casa. O Brasil ocupa a 17ª colocação, com três pontos, três empates, uma derrota. A equipe teve a partida da quinta rodada adiada.

 

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador Gerson Gusmão falou sobre o adversário. “A competição é muito nivelada e ainda vai ter muita troca de posição. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar. O Brasil é uma equipe que sabe se fechar bem e que tem um grande treinador estrategista. Esperamos fazer novamente um jogo bom em casa. Teremos um jogo forte, pressionando e queremos chegar no resultado que todo mundo espera. Precisamos ter paciência e inteligência para passar por esse time forte que o Brasil tem e poder e vencer para subir mais na tabela”.

(Foto: José Tramontin/Operário)

 

MAIS...

 

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense