Londrina perde para o Ypiranga na Série C do Brasileiro

A equipe principal do Londrina Esporte Clube sofreu um revés para o Ypiranga, em Erechim-RS, pela 2ª rodada do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O gol Alviceleste foi marcado pelo zagueiro Marcondes, com assistência de Fábio Matos. Com o resultado, o Tubarão se mantém com um ponto na competição e ocupa a 8ª colocação. Na próxima rodada, o LEC tem outro compromisso fora de casa, no domingo (23), às 16h, no Estádio Novelli Junior, em Itu-SP, contra o Ituano. (MAIS...)


O jogo

Aos 6 minutos do primeiro tempo, após trabalho de bola, Caíque Valdívia ajeitou e Ruster Santos bateu de fora da área, a bola foi para fora. Com 12’, Raí Ramos ficou com a bola na esquerda, puxou para a perna direita e cruzou, Junior Pirambu desviou e a bola passou próxima a trave esquerda do goleiro.


Aos 14’, Leílson ficou com a bola e chutou de fora da área, a bola desviou na marcação e foi por cima do gol. Com 18 minutos, o Ypiranga recuperou a bola no campo de ataque e Marcondes derrubou Leílson dentro da área, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Fernandinho deslocou Dalton e abriu o placar.


Com 22’, Fabio Matos cobrou escanteio, Marcondes cabeceou para o chão e a bola subiu, o goleiro deu um tapinha para fora. Aos 28 minutos, Fernandinho ganhou na velocidade, invadiu a área e bateu na saída de Dalton, para ampliar o marcador. Aos 44 minutos, Leílson recebeu na direita, cortou para a linha de fundo e cruzou, a bola pegou efeito e foi na rede pelo lado de fora da meta de Dalton.


Com 6’ da segunda etapa, a defesa do Ypiranga afastou mal a bola e Edrean ficou com ela, ajeitou e bateu de fora da área, o goleiro Deivity defendeu. Aos 12 minutos, Matheus Bianqui recuperou a bola, ajeitou e bateu de fora da área, a bola passou próximo ao travessão do goleiro.


Aos 17’, Fábio Matos recebeu pela esquerda, cortou do marcador e bateu para o gol, Deivity espalmou e a defesa afastou o perigo. Com 26 minutos, Fabio Matos cobrou escanteio da direta e Marcondes testou forte no ângulo direito do goleiro, o Tubarão diminui.


Aos 38 minutos, Edrean recebeu na ponta direita e bateu direto para o gol, o goleiro Deivity espalmou. Com 43’, Pastor cobrou escanteio da direita e Junior Pirambu desviou no primeiro pau, a bola passou muito perto da trave esquerda.


FICHA TÉCNICA

Ypiranga: Deivity; Muriel, Douglas, Diogo Silva e Zé Mário (Renato); Tárik, Clayton e Zotti (Fidélis); Jean Silva (Silvano), Leílson (Henrique) e Fernandinho (Mossoró).

Técnico: Paulo Henrique Marques.


Londrina: Dalton; Pastor, Marcondes, Jeferson e Raí Ramos; Escobar, Luan (Matheus Bianqui), Ruster Santos (Edrean), Caíque Valdívia (Uelber) e Fabio Matos (Caio Bacarin); Junior Pirambu.

Técnico: Alemão.


Árbitro: Christiano Gayo Nascimento – DF

Assistente 01: Leila Naiara Moreira da Cruz – FIFA-DF

Assistente 02: Lehi Sousa Silva – DF

Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro – RS


Gols: Fernandinho aos 19’ e aos 28’ do 1º tempo (Ypiranga); Marcondes aos 26’ do 2º tempo (Londrina).

Cartões amarelo: Fidélis e Leílson (Ypiranga); Marcondes, Matheus Albino e Jeferson (Londrina).


(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC)


MAIS...

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense