Londrina e Boa Esporte jogam neste domingo no Café pela quarta rodada da Série C

O Londrina volta a jogar, neste domingo (3), às 16h, contra o Boa Esporte, no Estádio do Café, em Londrina, pela quarta rodada Campeonato Brasileiro da Série C. O Tubarão ocupa a oitava posição na classificação, com dois pontos. O rival aparece a seguir, em nono, com os mesmos dois paontos. O líder é o Volta Redonda-RJ, com sete pontos. 

 


É a volta do time londrinense ao Estádio do Café após duas rodadas fora de casa neste Brasileiro da Série C. No fim de semana, o LEC trouxe um ponto no empate em 1 a 1 com o Ituano no interior paulista.

 

CONFRONTOS

O confronto entre Londrina Esporte Clube e Boa Esporte ocorreu em quatro oportunidades ao longo da história, todos os jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2017 e 2018. O Flashback Alviceleste relembra o confronto do Estádio do Café, pela 1ª rodada de 2018.

 

Na estreia da competição de 2018, o Tubarão vinha animado com algumas contratações e buscava estrear com vitória pela primeira vez desde a volta à Série B. Logo aos 2 minutos, Dudu Figueiredo cobrou falta, o defensor desviou para trás e a bola foi no travessão do goleiro.

 

Com 6’, outra falta lateral que Dudu Figueiredo cobrou para a área, outro defensor desviou a bola e ela passou à direita do gol. Aos 16 minutos, Wesley ficou com a bola e ajeitou para Reginaldo, que acionou Dudu dentro da área, que deixou de letra para Romisson, que bateu cruzado e foi bloqueado.

 

Aos 17’, Jhon Cley recebeu, invadiu a área e bateu firme, Vagner espalmou e a defesa afastou. Com 31 minutos, Dudu Figueiredo cobrou escanteio pela direita e Amaral deu um soco na bola, o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Roberto bateu no canto esquerdo e o goleiro Fabrício fez a defesa.

 

Na segunda etapa, o técnico Marquinho Santos fez a estreia do atacante Dagoberto aos 9 minutos. Um minuto depois, Reginaldo fez boa jogada individual pela direita e cruzou rasteiro para a marca do pênalti, Dagoberto pegou de primeira, a bola desviou e entrou no canto esquerdo do goleiro, abrindo o placar.

 

Com 18’, Dagoberto fez ótimo passe para Marcelinho, que invadiu a área e bateu para o gol, o arqueiro fez a defesa. Aos 26 minutos, Jhon Cley arriscou de longe e Vagner fez boa defesa.

(Texto: Jefferson Bachega. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

 

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense