Criciúma ganha do São Bento pelo Brasileiro da Série C

MAIS...

A Série C do Campeonato Brasileiro teve o encerramento da terceira rodada na noite de segunda-feira (24). Quatro equipes entraram em campo, com Imperatriz-MA e Remo duelando pelo Grupo A, enquanto o Criciúma recebeu o São Bento-SP pela chave B da competição. No Maranhão, as equipes não tiraram o zero do placar, enquanto no Sul do país, o Tigre venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Agenor, Léo Ceará e Michel. Confira abaixo como foram os jogos de hoje:


Mesmo jogando fora de casa, foram do Remo as melhores oportunidades de gol no duelo diante do Imperatriz. Logo aos dois minutos, Eduardo Ramos aproveitou cruzamento de Dudu Mandai e testou a bola, mas a finalização se perdeu pela linha de fundo. Na etapa final, aos 24, o goleiro Henal salvou os donos da casa. Tcharlles ganhou na velocidade e bateu com força, cruzado, mas o arqueiro da equipe maranhense fez ótima defesa, mantendo o zero no placar.


O resultado fez o Remo chegar a sete pontos na tabela do Grupo A, ocupando agora a segunda colocação. Já o Imperatriz conquistou seu primeiro ponto e figura na oitava posição da chave.


Criciúma 3 x 1 São Bento

O Criciúma fez valer o mando de campo diante do São Bento e já buscou o gol desde os primeiros minutos. Aos 26 da primeira etapa, o goleiro Agenor cobrou um pênalti sofrido por Michel e não desperdiçou: 1 a 0. O São Bento buscou o empate ainda na metade inicial de jogo, quando Fábio Bahia balançou as redes. Porém, no segundo tempo, o Tigre garantiu os três pontos. Léo Ceará voltou a colocar os mandantes em vantagem, e Michel fez o terceiro, aos 32, para selar o triunfo: 3 a 1.


Com os três pontos, o Criciúma foi a sete no Grupo B e aparece na segunda colocação. O São Bento segue sem pontuar na Série C do Brasileirão e amarga a lanterna da chave.

(Texto: CBF. Foto: Celso da Luz/Criciúma)


Comentários