Grêmio cumpre treino técnico-tático em Porto Alegre


O grupo de atletas começou efetivamente nesta terça-feira as movimentações técnicas e táticas combinadas, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. Após o longo período focado na parte física e alguns aperfeiçoamentos nos arremates, hoje o direcionamento passa para um novo estágio de preparação. O jogo de retomada das competições está marcado para quarta-feira, dia 22, no clássico Gre-Nal às 21h30, válido pela quarta rodada no segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Sob comando do técnico Renato Portaluppi, os jogadores foram divididos em três equipes que se revezavam na movimentação principal da sessão de treino. Em espaço reduzido de campo, duas equipes se enfrentavam de cada vez. A que estava com a posse de bola deveria trabalhar as jogadas ofensivas com rápida troca de passes. Enquanto isso, a que defendia ajustava a marcação sob pressão ao adversário.

Nesta quarta-feira, novamente no turno da tarde, os atletas voltam a treinar taticamente no CT. Confira abaixo a galeria de fotos da atividade de hoje.
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense