Coritiba apresenta atacante Neilton

O Coritiba finalizou o processo de contratação do atacante Neilton e confirma o atleta no elenco coxa-branca. Aos 26 anos, o jogador do Vitória estava emprestado ao Hatta Club, do Emirados Árabes. O contrato é definitivo com o atleta, até o final de 2022.

"Eu tenho conversado com o Coritiba desde o início do ano e procurei buscar informações sobre o clube. Informações bem importantes, como a gradeza que o clube tem, que está buscando coisas grandes, o estilo de jogo do Barroca. Essas coisas me fizeram escolher o Coritiba", disse ele, em sua primeira entrevista à TV Coxa.

Neilton também compartilhou sobre suas características em campo: "Estar sempre buscando o gol, ficar com a bola no pé. Vim para jogar com a equipe, para dar o meu melhor para vencer. Velocidade, drible, técnica, eu vim aqui pra agregar e ajudar o grupo", destacou.

Neilton começou sua carreira na base do Santos, quando se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013 e foi promovido ao time profissional. Depois, o atacante passou pelo Cruzeiro, Botafogo, quando ajudou a equipe a conquistar uma vaga para a Copa Libertadores da América, em 2015, Vitória, Internacional e Hatta Club.
(Foto: Coritiba)

MAIS...

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Tábata Vitorino, do atletismo de Maringá, já treina de olho nos Jogos do Japão

Athletico x Cascavel vale vaga na final do Campeonato Paranaense

Maringá FC pode ficar sem calendário na temporada 2020