Conselho de Alimentação Escolar vistoria e aprova qualidade de kits


O Conselho de Alimentação Escolar (CAE), vistoriou na manhã desta quinta, 23, os alimentos que serão entregues para os alunos da rede municipal de ensino, os ′kits alimentação′, armazenados na Secretaria de Patrimônio, Compras e Logística (Sepat). A secretária de Educação, Gisele Colombari, acompanhou a fiscalização. O CAE aprovou, sem ressalvas, a qualidade dos alimentos que integram os kits.

Nesta sexta, 24, o CAE fará vistorias em escolas e creches municipais para acompanhar a montagem desses kits. A presidente do CAE, Regina Oliveira, destaca a importância desse acompanhamento. "O objetivo principal é ver a qualidade e quantidade de produtos entregues, que vão compor os kits. O nosso trabalho é validar todo o processo, desde a chegada desses alimentos, até a distribuição dos mesmos, garantindo a segurança da alimentação dos nossos alunos", explica. 

"A qualidade da nossa merenda escolar vem evoluindo cada vez mais e é um referencial na região. A aprovação que recebemos hoje só comprova a excelência do serviço", disse a secretária de Educação, Gisele Colombari. Estiveram presentes os membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), servidores da Secretaria de Educação e o vereador Alex Chaves. 
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense