Confira os jogos do fim de semana na volta do Campeonato Paranaense

Neste final de semana, o Campeonato Paranaense retorna para que as oito equipes classificadas na primeira fase disputem a sua reta final. A competição ficou paralisada por quatro meses em função da pandemia do Covid-19.

O Estadual retorna neste sábado, 18, com os confrontos entre Rio Branco x FC Cascavel, e Cianorte x Operário. Já no domingo, 19, acontecem as outras duas partidas: o confronto entre Paraná Clube e Coritiba, e o jogo entre Londrina e Athletico.

Confira as datas e horários:
18/07/2020 – sábado
Jogo: Rio Branco SC x FC Cascavel
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa
Horário: 14h

Jogo: Cianorte FC x Operário FEC
Local: Estádio Municipal Albino Turbay, em Cianorte
Horário: 16h

19/07/2020 – domingo
Jogo: Paraná Clube x Coritiba FC
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba
Horário: 16h

Jogo: Londrina EC x Athletico Paranaense
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Horário: 18h

O retorno do Campeonato Paranaense terá todas as partidas realizadas sem a presença de público, com acesso restrito ao campo de jogo e vestiários limitado aos funcionários essenciais à administração do estádio, atletas das duas equipes e respectivas comissões técnicas, além de equipe de arbitragem, delegados da partida e supervisor FPF.

O reinício da competição é um esforço contínuo do presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, junto ao Governo do Estado, Prefeituras Municipais das cidades envolvidas nas partidas, autoridades de saúde do Estado e dos municípios, bem como clubes e seus profissionais de saúde. Para a volta do Paranaense, foi elaborado um protocolo com todos os detalhes que serão respeitados nos jogos.

Imprensa
Em acordo com a administração pública estadual e municipais, para o reinício do Campeonato Paranaense, a Federação Paranaense de Futebol informa que somente será autorizado o acesso aos estádios da equipe de TV detentora dos direitos de transmissão. Os jogos seguem sendo transmitidos pela plataforma DAZN.

Todos os profissionais autorizados a ingressar em cada partida deverão utilizar máscara durante todo o tempo, e posicionar-se mantendo distância mínima de 1,5 metros entre si e entre outras pessoas envolvidas na partida. As entrevistas serão autorizadas conforme o protocolo já estabelecido antes do início da competição, porém deverão ser realizadas com uma distância apropriada.

Caso sejam concedidas entrevistas coletivas ao final das partidas, estas deverão se dar de modo virtual, sendo a realização de responsabilidade de cada clube.
(FPF)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Pia Sundhage completa 1 ano à frente da Seleção Brasileira feminina