Cascavel não começa bem as semifinais do Campeonato Paranaense

Os primeiros 90 minutos da semifinal do Campeonato Paranaense 2020 não foram favoráveis ao FC Cascavel. Jogando na Arena da Baixada em Curitiba contra o Athletico Paranaense, a Serpente Aurinegra perdeu por 5x1.

Os gols do Furacão foram marcados no 1º tempo por Lucas Halter aos 22, após cobrança de falta; e Guilherme Bissoli aos 33, que chutou de dentro da área. Aos 44, Henrique diminuiu para o time aurinegro depois do cruzamento de Quaresma. Placar final na primeira etapa: 2x1.

Logo no início do 2º tempo, Nikão ampliou para o Athletico, num chute que desviou no zagueiro Marcel e tirou o goleiro Raul da jogada. Aos 14, Marquinhos Gabriel aproveitou uma bola rasteira cruzada na área do FC Cascavel e marcou o dele. Para fechar o placar, Bissoli fez o 5º, aos 25 minutos.

Apesar dos números do jogo apontarem um equilíbrio entre as duas equipes (9x8 em finalizações para o Furacão), o time mandante foi mais efetivo e leva uma boa vantagem para o jogo da volta, que acontece nesta quarta-feira (29) às 18 horas no Estádio Olímpico Regional em Cascavel.

“Nossa grande preocupação era o início da partida, para que a gente pudesse neutralizar as jogadas fortes do Athletico. Por algum tempo conseguimos, mas o que faltou foi atenção em alguns lances decisivos. Foi um jogo muito equilibrado na maior parte do tempo, em que tivemos oportunidades de agredir o adversário também. Enfim, o placar não condiz com o que foi a partida. Mas temos aí mais um jogo na quarta-feira e nosso objetivo é fazer o maior número de gols para reverter esse quadro. Mas sempre valorizando a campanha que fizemos até aqui. Foi uma campanha brilhante, onde conseguimos alcançar todos os objetivos que traçamos na pré-temporada. Claro que queremos ser campeões, até para coroar todo o trabalho. Agora é momento de fortalecer o grupo, sabendo que temos condições de fazer um bom jogo e vencer”, analisou o técnico Marcelo Caranhato logo após a partida.
(Assessoria)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Pia Sundhage completa 1 ano à frente da Seleção Brasileira feminina