Piloto iguaçuense aproveita quarentena para aprendizado


Acostumados com a adrenalina das corridas, viagens constantes e muito barulho dos motores, a quarentena determinada pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação do coronavírus tem sido difícil para os kartistas. Mas Firás Fahs, de Foz do Iguaçu, faz da quarentena um grande aprendizado.

Firás Fahs, da equipe Cellshop/SOS Proteção, destaca que os dias em casa é um exercício de paciência e disciplina. Estabeleceu horários para estudar, para treinar no simulador e também os dias que vai à pista do kartódromo de Foz do Iguaçu para treinos de pista, visando manter a forma física e os reflexos. “Temos que conter a ansiedade e manter o controle emocional. Estes fatores são importantes em corridas importantes e em momentos decisivos de campeonatos”, frisa Firás.

Firás também acentua que durante a quarentena tem se dedicado a outras ações relacionadas a compromissos como piloto e também aquelas inerentes a de cidadão. “Tenho dado atenção as atividades promocionais dos patrocinadores que são possíveis com a quarentena e participado de ações sociais organizadas pelos kartistas de Foz. Toda semana participo da preparação de alimentos e da distribuição marmitas às pessoas que necessitam na cidade”, completa Firás,
(Foto: Divulgação)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos