Vasco e Resende empatam em Volta Redonda pelo Carioca

O Vasco estreou na Taça Rio com um empate de 1 a 1 com o Resende, neste sábado (29), no Estádio Raulino de Oliveira. O gol vascaíno foi marcado pelo volante Andrey. O próximo compromisso do Vasco será nesta quinta-feira (5/3), às 21h30, no Maracanã. A partida será válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogo
A primeira grande oportunidade do time veio aos 15 minutos. Marrony subiu sozinho para cabecear e mandou no contrapé do goleiro. A bola tirou tinta da trave. Aos 26, Pikachu cobrou falta na área e Ribamar chegou desviando a bola pela linha de fundo. Aos 31, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Dez minutos depois, o Cruzmaltino empatou. Henrique cruzou e Andrey chegou finalizando. A bola desviou na zaga e entrou: 1 a 1.

O Gigante voltou em cima na segunda etapa. Logo aos 2 minutos, Guarin deixou Pikachu na boa pela direita. O camisa 22 ficou na frente do goleiro, mas mandou pra fora. Aos 5, Guarin deu outro bom lançamento, para Ribamar, que escorou de cabeça para Marrony, mas a zaga afastou. Aos 22, Guarin acha Henrique na esquerda e o lateral tenta o lançamento para Cano, que domina e finaliza, mas a zaga trava.

Aos 27, Vinícius tentou cruzamento para a área, mas o goleiro se antecipou e conseguiu a defesa. Aos 40, Marrony recebeu pela esquerda e chutou forte, obrigando o goleiro a fazer boa defesa. Aos 45, Henrique faz boa jogada e encontra Marrony. O camisa 7 tenta levar para o meio e é derrubado. Falta que Pikachu cobrou para fora. Três minutos depois, Andrey botou na área e Werley cabeceou por cima do gol.
(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

MAIS...


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos