Colégio de Nova Esperança conquista vaga no Mundial Escolar de Vôlei

Se durante as primeiras fases do Campeonato Paranaense Escolar de Voleibol teve emoção, nos jogos das finais não seria diferente. Em busca da classificação direta para o Mundial, as equipes entraram em quadra com força total e fizeram ótimos jogos na manhã deste domingo (01) em Toledo. Com as vitórias na decisão, o Colégio Martin Luther e o CE São Vicente de Paula terminaram a Seletiva Estadual em primeiro lugar garantindo as vagas na competição internacional. Com a segunda colocação, o CE João Manoel Mondrone e o CE Fazenda Velha serão os representantes paranaenses no Campeonato Brasileiro.

Na primeira final do dia, o reencontro de duas grandes equipes que já haviam feito uma bela partida na fase classificatória. De um lado, o Colégio Estadual Fazenda Velha, de Araucária, buscando fechar a competição com chave de ouro. Até a final, o grupo havia vencido os cinco jogos disputados. Do outro, o Colégio Estadual São Vicente de Paula, de Nova Esperança, buscando fazer história.
(FDEPR)

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/660606/colegio-sao-vicente-de-paula-de-nova-esperanca-garante-vaga-no-mundial-voleibol

Comentários