Vinte atletas viajaram com a delegação da equipe principal do Londrina Esporte Clube para o interior de São Paulo, onde o Tubarão tem pela frente o primeiro desafio pela Copa do Brasil de 2020.

Às 20h30 desta quarta-feira (5), o time londrinense enfrenta o XV de Piracicaba, pela primeira fase da competição. 

NOVIDADES
O lateral-direito Rai Ramos está liberado pelo Departamento Médico. Depois de sentir um incômodo na coxa e desfalcar o time na partida contra o Coritiba, no último domingo (2), pelo Campeonato Paranaense, o atleta volta a reunir condições de jogo.

Quem também está recuperado é o meio-campo Matheus Bianqui, que não atuou nas últimas duas partidas do LEC no Estadual devido a uma lesão na coxa. Restabelecido após sofrer com uma lesão também na coxa e não atuar no fim de semana, o atacante Miullen é outro a estar de volta.

Impedidos de enfrentar o Coritiba por questões contratuais, o volante Julio Rusch e o atacante Igor Paixão estão novamente relacionados.

DEPARTAMENTO MÉDICO
O lateral-direito Helder, o zagueiro Marcondes, o volante Denner e os atacantes Thiago Henrique e Victor Daniel seguem em recuperação no DM do Tubarão. 
(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

MAIS...
https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2020/2/4/vinte-atletas-estao-convocados-para-a-partida-das-20h30-desta-quarta-feira--5---quando-o-londrina-enfrenta-o-xv-piracicaba-pela-copa-do-brasi

Comentários