Paraná Clube perde para o PSTC em Cornélio Procópio

O Paraná Clube perdeu várias chances no primeiro tempo, teve um jogador expulso – Rodrigo Rodrigues, aos 12 minutos do 2º tempo – e acabou amargando mais uma derrota no Campeonato Paranaense. Melhor para o PSTC, que no Ubirajara Medeiros fez 1x0 e segue vivo na luta contra o rebaixamento.

Com um jogo decisivo pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, o técnico Allan Aal lançou mão de um “time alternativo”. O goleiro Marcos e o centroavante Rodrigo Rodrigues foram os únicos titulares escalados. Apesar das trocas, o primeiro tempo foi todo do Tricolor. Bem postado em campo, o time não deu chances para os donos da casa.

Aos 23 minutos, numa bola ajeitada por Rodrigo Rodrigues, Dudu bateu no canto esquerdo. A bola desviou em Igor e foi pela linha de fundo. Dez minutos depois, foi a vez de Marcelo, arrancar da direita, abrir espaço e bater cruzado para uma grande defesa de Robson. O goleiro do PSTC ainda foi arrojado e contou com a sorte, já nos acréscimos. Dudu lançou Marcelo, que entrou na área e encheu o pé. A bola explodiu no rosto do goleiro e foi pra escanteio.

O jogo parecia controlado. Só que o segundo tempo começou “quente”. O Paraná reclamou de um pisão em Dudu, mas o árbitro não aplicou cartão no jogador do PSTC. Aos 12 minutos, porém, Rodrigo Rodrigues atingiu Hurtado e, na pressão da torcida, Alter José Ragadali expulsou o centroavante paranista.

Allan Aal procurou ajustar o time com a entrada de Renan Bressan, mas o Tricolor já não conseguia chegar ao ataque. O meia ainda acertou um bonito chute, mas Robson fez a defesa. Aos 39 minutos, veio o gol do adversário. Num erro de saída de bola, o Paraná ofereceu o contragolpe ao PSTC. Após cruzamento de Hurtado e corte parcial da zaga, Grafite bateu no canto para marcar o único gol do jogo: 1x0 para os donos da casa.



PSTC 1x0 Paraná Clube

PSTC: Robson; Everaldo (Leandro), Murilo, Igor e Hurtado; Couto, Lourenço (Hadrian), Gerônimo (Aldair) e Wallace; Gian Luca e Grafite. Técnico: Reginaldo Vital

Paraná: Marcos; Rafael França (Renan Bressan), Everson, Fernando Timbó e Hulk; Bruno, Gabriel Kazu e Dudu (Ruan); Marcelo (Keslley), Rodrigo Rodrigues e Gustavo Mosquito. Técnico: Allan Aal

Local: Ubirajara Medeiros (Cornélio Procópio-PR)

Árbitro: Alter José Ragadali

Assistentes: Reube Dobrychlop dos Reis e João Vagner Cavalari

Renda: R$ 4.995,00

Público pagante: 333

Público total: 382

Gol: Grafite aos 39’ do 2º tempo

Cartões amarelos: Murilo e Hurtado (PSTC). Ruan (Paraná)
(Foto: Rui Santos)

MAIS...
https://www.paranaclube.com.br/noticias/pstc-vence

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos