Maringá Vôlei perde para o Sada/Cruzeiro pela Superliga masculina

Orlando Gonzalez
O Maringá Vôlei sofreu na noite de quinta-feira (6), no Ginásio Riacho, em Contagem-MG, a décima derrota na Superliga masculina. A equipe maringaense teve pela frente o poderoso Sada/Cruzeiro e até realizou um grande primeiro set. A parcial foi de 29 a 27 para os mineiros que na sequência, confirmaram a vitória de três sets a zero, com parciais de 25 a 18 e 25 a 11. O jogo foi válido pela quarta rodada do returno e ocorreu em Minas porque o Maringá trocou o mando de jogo para economizar, já que não recebe há mais de três meses do patrocinador máster, a Denk Academy.

Com o revés, o Maringá Vôlei ocupa o oitavo lugar, com 17 pontos. Em 15 jogos, foram cinco vitórias e 10 derrotas até aqui. A equipe venceu 21 sets e perdeu 34.

O Maringá Vôlei terá outra pedreira pela frente, o Sesi-SP, quarto colocado no campeonato, neste sábado (8), às 19h, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
(Foto: Agênciai7/Sada Cruzeiro)

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/647888/maringa-volei-e-superado-pelo-sadacruzeiro-e-sofre-decima-derrota-na-superliga

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Pia Sundhage completa 1 ano à frente da Seleção Brasileira feminina