Maringá Vôlei é superado pelo Sesi-SP na Superliga masculina

Orlando Gonzalez
O Maringá Vôlei enfrentou o Sesi-SP no sábado (8) na Vila Leopoldina, em São Paulo, pela quinta rodada do returno da Superliga masculina. O Sesi venceu por três sets a um e o time de Maringá conheceu a décima primeira derrota na competição.

A equipe da casa fechou o primeiro set em 25 a 21. O Maringá respondeu com vitória no set seguinte, também por 25 a 21. Depois isso, o Maringá Vôlei caiu de produção e perdeu o terceiro set, por 25 a 15. No quarto set, os maringaenses evoluíram, mas voltaram a perder, por 25 a 20.

O Maringá Vôlei segue na oitava posição, com 17 pontos. Em 16 jogos, obteve cinco vitórias e sofreu 11 derrotas. Ainda venceu 22 sets e perdeu 37.

Pela tabela, o Maringá Vôlei terá pela frente o Sesc-RJ - quarto colocado, com 32 pontos -, na próxima quarta-feira (12), às 19h30, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em jogo atrasado da terceira rodada.
(Foto: Sesi)

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/648735/maringa-volei-perde-de-3-sets-a-1-para-o-sesi-em-sao-paulo-pela-superliga-masculina

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos