Juliana Simões, do vôlei de praia de Maringá, está nas quartas do Sul-Americano do Chile

Orlando Gonzalez
A craque Juliana Simões, do vôlei de praia de Maringá, estreou na sexta-feira (7) no Circuito Sul-Americano de vôlei de praia, em Coquimbo, no Chile. Ao lado da parceira Ângela Lavalle, de Brasília, a dupla do Brasil realizou duas partidas na competição e o saldo é de 100% de aproveitamento. Neste sábado (8), às 16h, a dupla volta a atuar pelas quartas de final.

Na primeira partida, Juliana e Ângela venceram Mishelle e Karelys, do Equador, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 9 e 21 a 11. No segundo jogo, elas superaram Ariana e Briggitte, também do Equador, por 2 sets a 0, com parciais de 21 a 18 e 21 a 14.

“Estamos muito felizes com nossos resultados. Acho que para a nossa equipe o torneio nos dará bastante bagagem. Ainda estamos ajustando nosso jeito de jogar, então este saldo positivo nos deixa muito satisfeitas. A evolução está bastante interessante, e neste tipo de competição, que o nível aumenta conforme afunila, é importante crescer. Estamos com o objetivo de buscar o título para o Brasil”, contou Juliana Simões ao site da CBV.
(Foto: Divulgação)

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/648537/craque-juliana-simoes-do-volei-de-praia-de-maringa-vence-no-sul-americano-do-chile

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos