Doze equipes disputam etapa final do Circuito Paranaense de Handebol de Areia em Porto Mendes


Um dos mais belos cenários da Costa Oeste será palco, neste fim de semana, da 3ª e última etapa do Circuito Paranaense de Handebol de Areia. A arena montada no Balneário de Porto Mendes, localizado no Parque de Lazer Annita Wanderer em Marechal Cândido Rondon, vai receber as 12 principais equipes paranaenses para a decisão do título estadual.

Os donos da casa serão representados pelos times feminino e masculino do Marechal Paraná Uniformes. Ainda com dois selecionados também estarão Antonina Handbeach, Ahpa/Sespor/Paranaguá e Cobra/Handbeach Cascavel/ACH. Com seleções apenas no naipe masculino estão Paranavaí/ASAHP e os líderes do campeonato São Miguel do Iguaçu Handebol, enquanto que no feminino jogam ainda as atuais campeãs de Ubiratã e o elenco de Entre Rios do Oeste Handebol, que após as etapas de Caiobá e Porto Rico ocupa o 1º lugar geral no quadro de pontuação.

A rodada de abertura acontece no sábado (08), com início às 11 horas. O torneio será disputado pelo sistema de rodízio em um turno, com as equipes da cidade-sede sendo cabeça de chave. Confira a programação completa pelo link www.paranahandebol.com.br/competicoes/handareia.

A competição promovida pela Liga de Handebol do Paraná integra a programação da operação Verão Maior, realizada pelo Governo do Paraná por meio da Superintendência do Esporte. Mais informações sobre a etapa final do Circuito Paranaense de Handebol de Areia acesse o site www.paranahandebol.com.br.

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos