Campeão olímpico Ricardinho atua pelo Maringá Vôlei contra o Sesc-RJ pela Superliga

Orlando Gonzalez
O Maringá Vôlei, ainda em difícil situação financeira na Superliga masculina, terá outro grande adversário na sequência da competição. Nesta quarta-feira (12), às 19h30, o Sesc-RJ, quarto colocado, será o adversário, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em partida atrasada da terceira rodada do returno. A principal novidade pelos lados do time maringaense é a participação do levantador Ricardinho, que deve começar jogando.

No primeiro turno, o Sesc venceu por três sets a zero no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Os cariocas são favoritos, mas independentemente do resultado da partida, o Maringá Vôlei seguirá na oitava posição, pelo menos até o próximo sábado (15), quando o Itapetininga terá pela Ponta Grossa, em casa, e muito provavelmente fará o resultado positivo e, desta maneira, vai ultrapassar o Maringá na classificação.

O Maringá Vôlei ocupa a oitava posição, com 17 pontos. Em 16 jogos, obteve cinco vitórias e sofreu 11 derrotas. Ainda venceu 22 sets e perdeu 37.

O Itapetininga é o nono colocado, com 16 pontos, com campanha semelhante. Em 16 jogos, ganhou cinco vezes e perdeu 11. Ainda venceu 23 sets e acabou superado em 35 ocasiões.

 MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/649855/maringa-volei-encara-o-sesc-nesta-quarta-pela-superliga-masculina

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos