Athletico aspirante vence jogo-treino

A preparação do time de Aspirantes teve sequência na manhã desta sexta-feira (21), com um jogo-treino contra o Joinville, em Santa Catarina. A atividade terminou com vitória athleticana: 3 a 0. Os gols foram marcados por Elias Carioca, Denner e Vinicius Mingotti.

Como o elenco principal entrará em campo diante do Cascavel CR, pelo Campeonato Estadual, a partida no Centro de Treinamentos da equipe catarinense foi mais uma oportunidade para o técnico Eduardo Barros observar o elenco.

“Foi uma atividade muito proveitosa, porque não teremos jogo neste fim de semana. Precisávamos achar uma atividade próxima ao jogo. Poder rodar a equipe toda foi muito bom. Estou satisfeito com o desempenho da equipe”, destacou o treinador.

O treinamento de hoje (21) foi disputado em três tempos de 30 minutos cada. Os 23 jogadores que viajaram participaram do jogo-treino: Anderson, Boselli, Brener, Breno Lopes, Bruno Leite, Danilo Boza, Denner, Elias Lira, Elias Rezende, Gabriel, Jáderson, Jajá, Julimar, Kawan, Léo Gomes, Léo Simas, Luan Patrick, Reginaldo, Reinaldo, Vinicius Mingotti, Walber e Wesley.

O grupo athleticano finalizará a semana de treinos na manhã deste sábado (22), no CAT Alfredo Gottardi.

(Foto: Miguel Locatelli/Athletico)

MAIS...

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos