APAN Maringá e Decathlon selam parceria

Orlando Gonzalez
A Associação de Pais e Atletas da Natação (APAN) de Maringá – melhor equipe de natação do interior do Paraná – firmou parceria com a Decathlon, hoje a maior loja de artigos esportivos do mundo, que está se instalando em Maringá. O acordo firmado começa a valer já na primeira competição da equipe maringaense em 2020, o Campeonato Regional, previsto para março.

A definição do acordo ocorreu na tarde de segunda-feira (17), Vila Olímpica, local de treinamentos dos atletas das diversas categorias da APAN Maringá. A presidente Raquel Bazan e a diretora Luciene Paiva, representaram a APAN Maringá e Rafaela Nardi, a Decathlon. A parceria é válida para a temporada 2020.

“Trata-se de uma grande empresa, também ligada à natação e ao esporte de uma maneira geral, que agrega valores à equipe e que de fato nos fortalece neste início de ano”, observou Bazan.

NAS PISCINAS
Enquanto o acordo era definido, nas piscinas os estudantes-nadadores da APAN Maringá participavam de mais uma atividade em busca do melhor desempenho nas atividades visando justamente o Torneio Regional que será realizado na primeira quinzena de março em Maringá. E a forte chuva não atrapalhou o treinamento comandado pelo técnico André Yamazaki.

MAIS... www.radiomaringa.com.br

Comentários