APAN Maringá contrata o técnico Érick Moreno Marques

Orlando Gonzalez
Experiência e títulos estaduais e nacionais. É essa a bagagem do técnico Érick Moreno Marques, que está de volta à APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná. Moreno conhece bem a natação da Cidade Canção e, por isso, existe uma ansiedade positiva em termos de evolução da APAN Maringá na temporada 2020.

Moreno iniciou na natação maringaense, no comando da Ingá-Pool. Ele fundou a equipe e ficou por 10 anos à frente do projeto. Depois, ingressou na APAN Maringá, onde acumulou mais quatro anos na defesa de Maringá em competições oficiais. Em razão do bom trabalho desenvolvido, se transferiu em 2015 para o Clube Curitibano, de Curitiba. Inicialmente trabalhou como técnico e posteriormente como supervisor da equipe da capital, referência no Estado e no Brasil. É claro, conquistou títulos e adquiriu mais conhecimento em cima da modalidade que, obviamente, serão implantados na APAN Maringá.

Acompanhado da presidente Raquel Bazan, Moreno  acompanhou as atividades dos atletas da APAN Maringá, nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá, na sexta (21) e no sabado (22).

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/656345/tecnico-erick-moreno-marques-esta-de-volta-a-apan-maringa

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Consultor do Athletico esclarece decisão do TCE-PR

Atletas de seleção tentam parcerias para se manterem em forma

O primeiro jogo do Coritiba há 110 anos