Ajinomoto do Brasil anuncia patrocínio à Inter de Limeira

A Ajinomoto do Brasil lança nesta sexta-feira (21) o patrocínio à Internacional de Limeira, em partida que será disputada contra o Botafogo, às 16h (horário de Brasília), pelo Campeonato Paulista 2020.  Líder mundial em aminoácidos, a empresa fabrica produtos que são referências em suas categorias, como temperos e caldos SAZÓN®, sopas VONO® e refrescos em pó MID® e FIT.

“É com grande orgulho que anunciamos a retomada da parceria com a Inter de Limeira, que nasceu na cidade onde temos uma de nossas principais fábricas. Em 1986, a Ajinomoto do Brasil patrocinou o time e celebrou um ano especial, marcado pela conquista do título paulista. Agora, esperamos trazer novamente um período de muito sucesso no campeonato”, afirma Ademir de Matos, gerente administrativo.

Em comemoração aos 34 anos do título do Paulistão, a empresa fará uma divulgação especial da marca no jogo contra o Palmeiras, em 14 de março, que terá impressão da logomarca nos coletes de gandulas e vendas de itens exclusivos aos torcedores, como copos e bonés. A cota de marketing também prevê logomarca em destaque nos uniformes, posts nas redes sociais do Inter de Limeira e divulgação em áudio nos estádios.

O patrocínio contemplará no total cinco jogos do Paulistão 2020, sendo a última disputa contra a Ferroviária, em 1° de abril, no encerramento da primeira fase. A Ajinomoto do Brasil poderá estender o período de contrato se a Inter de Limeira avançar para a fase final do Campeonato. O acordo com o Leão da Paulista não é a única ação da multinacional japonesa de apoio ao esporte. No ano passado, a empresa lançou no Brasil o Projeto Vitória, iniciativa que apoia mais de 20 atletas olímpicos e paralímpicos brasileiros e tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do esporte no país.

MAIS... www.radiomaringa.com.br

Comentários