Volante Julio Rusch vive expectativa para estreia no Londrina no Estadual

Um dos primeiros reforços apresentados pelo Londrina, o volante Julio Rusch chega motivado para fazer uma boa temporada em 2020.

Em ritmo intenso de preparação, o jogador vive a expectativa de fazer a sua estreia neste final de semana, quando o Londrina enfrenta o PSTC, pela primeira rodada do Campeonato Paranaense. 

“Essas semanas estão sendo bem importantes, estamos treinando forte para começarmos o ano com vitória. A expectativa é ótima, temos um grupo bom e determinado. Independente de quem estiver em campo na estreia, tenho certeza que disposição não vai faltar”, destacou o jovem atleta de 22 anos.

Com bom conhecimento e experiência no futebol paranaense, já que atua no estado desde as categorias de base, Rusch soma, pelo profissional, 13 jogos, dois gols e quatro assistências no campeonato estadual. Além disso, conquistou o título do turno em 2018, pelo Coritiba. 

“Tem tudo para ser uma ótima competição. Além dos clubes mais tradicionais, as equipes do interior costumam montar bons times e dão bastante trabalho. Acredito que teremos jogos bem disputados e uma briga boa pelo título. Com a mudança do regulamento, não dá para dar bobeira, cada jogo é muito importante para a classificação”, finalizou.

A partida entre Londrina e PSTC acontece neste domingo (19), às 16h, no Estádio do Café.
(Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

MAIS...
www.radiomaringa.com.br

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Professores da Secretaria de Esportes de Maringá realizam lives dos centros esportivos