Soldado e atleta Paulo Biazon defenderá Maringá em seletiva de karatê para os Jogos Olímpicos do Japão

Orlando Gonzalez
A temporada 2020 será recheada de esporte. É ano olímpico! E Maringá terá o seu representante na luta por uma vaga olímpica no karatê, modalidade milenar que marcará a sua estreia em Jogos Olímpicos. Trata-se de Paulo Biazon, policial militar, professor e atleta. Será o único representante da região na seletiva nacional para o torneio classificatório. O atleta embarca para São Paulo no dia 3 de fevereiro e na sequência, quatro dias de disputas pela frente para tentar conquistar uma das vagas para o torneio classificatório olímpico, de 7  10 de maio, em Paris (França).

Biazon está confiante e diz que será o principal evento de sua carreira. "Este será o maior e mais difícil evento em minha carreira, mas vou com fé e coragem para deixar claro, principalmente aos meus alunos, que aplicamos e ensinamos a grande verdade sobre a nossa modalidade".

A rotina diária de Biazon é  seguinte: aulas de Karatê no Dojo Biazon e o trabalho no 4° Colégio da Polícia Militar, onde é o coordenador do Projeto  Social ´Formando Campeões´.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/639441/soldado-paulo-biazon-representara-maringa-em-seletiva-para-os-jogos-olimpicos-do-japao

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC mostra os últimos reforços para o Paranaense da Segunda Divisão

Pia Sundhage completa 1 ano à frente da Seleção Brasileira feminina