COLUNA Orlando Gonzalez (Maringá)

MARINGÁ VÔLEI TREINA
A equipe do Maringá Vôlei treinou na tarde desta sexta-feira no Ginásio Chico Neto. A equipe se prepara para o próximo compromisso, dia 6 de fevereiro, contra o Sada/Cruzeiro, em Contagem-MG, em partida da quarta rodada do returno da Superliga masculina. A equipe continua com os salários atrasados. O patrocinador máster, Denk Academy, ainda não acertou os três meses em atraso. A CBV pode ajudar o time de Maringá, com a liberação do pagamento de transmissão de canal fechado, mas isso não está confirmado. Vale lembrar que a CBV já antecipou a primeira de quatro parcelas de R$ 15 mil, um repasse da Casa do Vôlei nacional às equipes da Superliga. Além disso, a CBV ainda paga as passagens aéreas do Maringá Vôlei como dos demais participantes da Superliga.

CBV É FORTE
Então, é bom lembrar que a CBV colabora com as equipes participantes da Superliga. Mas o apoio pode ´evoluir´ com a entrada do Banco do Brasil na Superliga.

APAN MARINGÁ NA VILA
Os nadadores da APAN Maringá, que ganharam um ´caminhão´ de medalhas na temporada 2019, treinam puxado nas piscinas da Vila Olímpica. É que a primeira competição oficial será em março, na Vila Olímpica, que receberá o Circuito Regional da Federação Paranaense.

DE VOLTA
A presidente da APAN Maringá, Raquel Bazan, enfim, está de volta, após férias nos Estados Unidos e México.

PISTA DE SKATE
Neste sábado, às 10h, acontece a inauguração da pista de skate da Vila Olímpica. Uma grande festa está sendo programada.

CORRIDA DE RUA
Também neste sábado, às 20h, ocorre a etapa Pop da Paraná Running de Maringá. A largada está prevista para as 20h, com 1.454 atletas inscritos. A etapa vai passar pela Avenida Advogado Horácio Raccanello Filho, entre as avenidas Pedro Taques e Tuiuti. 

PAULISTÃO AO VIVO
Maringá acompanha neste domingo o jogo entre Bragantino e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, na Rede Globo. É claro, muita audiência garantida.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/644373/coluna-dois-toques-com-orlando-gonzalez-maringa-3101

Comentários