Encontro do Esporte Maringaense tem a presença do prefeito Ulisses Maia

Orlando Gonzalez
A noite de quarta-feira (4) foi especial para o esporte da Cidade Canção. É que ocorreu o terceiro Encontro do Esporte Maringaense, que reuniu em torno de 1,2 mil pessoas, no Centro Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão Verde, em Maringá. O prefeito Ulisses Maia, o que mais apoia o esporte entre os prefeitos do Paraná, compareceu e, obviamente, valorizou as conquistas de atletas e técnicos na temporada 2019. O secretário de esportes Valmir Fassina, diretor técnico Valdemar Silva e o vereador Mário Verri também prestigiaram a ´festa´ do esporte da Cidade Canção.

Após os discursos em valorização ao desempenho das equipes e à linha de trabalho da Prefeitura de Maringá, através da Secretaria de Esporte, o Encontro do Esporte Maringaense teve um jantar especial para atletas, técnicos e familiares e dirigentes esportivos.

Em 2019, a delegação de Maringá conquistou o título dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), o segundo lugar nos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs) e a terceira posição nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/616223/prefeito-ulisses-maia-prestigia-encontro-do-esporte-maringaense-no-ctg

Comentários