DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez - 23/12

PISTA DE SKATE
A inauguração da pista de skate na Vila Olímpica de Maringá foi adiada de dezembro para janeiro de 2020.

MUNDIAL DE CLUBES
O Flamengo jogou bem. Foi para cima. Soube se defender, mas perdeu de 1 a 0 para o Liverpool, que fechou como campeão do Mundial de Clubes. Para os clubes brasileiros, um título importantíssimo, mas lá pelos lados da Inglaterra, nem tanto. O time inglês retornou para casa e na chegada, nada de torcida.

VAI CONTINUAR
Sérgio Malucelli vai continuar no Londrina. A temporada 2020, pelo menos, parece garantida. Os dirigentes do Tubarão acreditam que o dirigente cumprirá o contrato que termina somente no ano que vem.

MARINGÁ FC
O Maringá FC realiza peneira no Centro de Treinamento Tricolor visando formar os times de base par os jogos do Campeonato Paranaense.

AMAVOLEI PROGRAMA
A Amavolei agendou para o início de janeiro, dias 3 e 4, peneira para reforçar suas equipes feminina e masculina na temporada 2020. As atividades, para estudantes-atletas nascidos de 2002 a 2006, serão no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, a partir das 14h em ambos os dias. Mais informações pelo celular (44) 98425 7869, com Juliana Amate.

NAIMA MARTINS
A nadadora Naima Martins Celestino, 15 anos, da APAN Maringá, teve uma ótima temporada. Conquistou 162 medalhas em cinco anos de carrreira.

HOMENAGEM NA CAPITAL
O ex-craque Adoilson Costa recebeu justa homenagem no fim de semana em Curitiba. Foi convocado pelo Paraná Clube na comemoração dos 30 anos do clube.

BAND NEWS
A rádio Band News FM  parece que será a única a acompanhar o Maringá FC na Segunda Divisão do Paranaense em 2020.

Comentários