Time de basquete feminino de Maringá fica em terceiro nos Jogos da Juventude do Paraná

Orlando Gonzalez
A equipe feminina de basquetebol de Maringá encerrou na manhã desta segunda-feira (18) a sua participação na fase final da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Francisco Beltrão. No Ginásio da Unipar, as maringaenses conquistaram a medalha de bronze ao superarem São José dos Pinhais pela segunda vez na competição, pelo placar de 45 a 39. Na fase classificatória, Maringá havia vencido por 58 a 30.

O time cumpriu boa campanha no evento. Em cinco partidas, obteve quatro vitórias, mas o único revés ocorreu em momento crucial, na fase semifinal, que valia vaga na final e também o acesso à Série A dos JOJUPs.

A equipe de Maringá participou dos JOJUPs com as atletas Annelisa Pavão Reis, Ashley Alencar Schwartz, Débora Vitória Santana Pereira, Gabriela Christina Ramos, Giovana Charis Vieira de Oliveira, Julia Vitória Arruda, Ligian da Silva Santos, Luisa Maria Lacerda Gonçalves, Luiza Salau Marodin, Maria Eduarda Fontes Zanco, Rafaela Yamamoto Duarte e Raphaella Pereira Marques Luiz. Técnico: Vinicius Cateli.

A delegação maringaense é chefiada pelo diretor técnico da SESP, Valdemar Silva ´Dema´, que vê todos os jogos dos atletas da Cidade Canção no Sudoeste do Paraná.

CAMPANHA
Maringá 63 x 37 Ubiratã
Maringá 103 x 11 Pato Branco
Maringá 58 x 30 São José dos Pinhais

FASE SEMIFINAL
Maringá 42 x 52 Toledo

DISPUTA TERCEIRO LUGAR
Maringá 45 x 39 São José dos Pinhais

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/606717/basquete-feminino-de-maringa-e-bronze-nos-jogos-da-juventude-do-parana

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense