Denk Maringá Vôlei enfrenta o Fiat/Minas pela Superliga masculina

Orlando Gonzalez
Na Superliga masculina não tem jogo fácil. Por isso, o time tem que estar preparado, principalmente física e taticamente, para os compromissos. E quando os rivais são tradicionais, a tarefa de vencer fica cada vez mais complicada, mas superação é a palavra de ordem para os atletas do Denk Maringá Vôlei em partidas deste nível. Após três jogos no certame, a equipe de Maringá volta a jogar, nesta terça-feira, às 19h30, diante do Fiat/Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

O insucesso na última rodada frente ao Sada/Cruzeiro, por três sets a um, em Contagem-MG, não desanimou o Maringá Vôlei, até porque os mineiros mais uma vez são apontados como favoritos à etapa decisiva da competição.

Por isso, a meta é tentar ´beliscar´ o segundo resultado positivo em sua quarta apresentação na competição, e a expectativa fica por conta de um bom desempenho de Lorena, o mais experiente do grupo, no compromisso. O jogador foi contratado para poder se destacar como líder ou um dos comandantes da equipe em quadra.

CAMPANHA de Maringá
Maringá Vôlei 3 x 1 Vôlei Renata
Maringá Vôlei 0 x 3 Sesc-RJ
Sada/Cruzeiro 3 x 1 Maringá Vôlei


CLASSIFICAÇÃO
1 - Taubaté 12
2 - Sada/Cruzeiro 11
3 - Sesc-RJ 10
4 - Sesi-SP 9
5 - Vôlei Renata 5
6 - Blumenau 5
7 - Fiat/Minas 4
8 - Itapetininga 4
9 - Denk Maringá Vôlei 3
10 - Ribeirão Preto 2
11 - Ponta Grossa 1
12 - América 0

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/611116/denk-maringa-volei-pega-o-fiatminas-e-mira-segunda-vitoria-na-superliga-masculina

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense