Vôlei de Maringá preparado para as semifinais do Paranaense de Vôlei

Orlando Gonzalez
O Denk Maringá Vôlei treina puxado e em dois períodos para a estreia na Superliga masculina, dia 9 de novembro, contra o Vôlei Renata, em Maringá. Desta maneira, o time está preparado para o jogo semifinal do Campeonato Paranaense, frente ao Foz, na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio Chico Neto. A equipe está otimista em relação à conquista do resultado positivo, até porque ganhou os dois jogos da etapa classificatória e de 3 sets a 0. Se terminar vitorioso, o Maringá Vôlei fará a final contra Ponta Grossa, que eliminou o Palmas, em dois jogos, sendo que o segundo confronto será em Maringá.

Na semana, os atletas do vôlei maringaense treinaram diariamente no ginásio de esportes Chico Neto, no período matinal e na Associação de Pessoal da Caixa Econômica Federal, no período vespertino.

Para a partida semifinal entre Denk Maringá Vôlei e Foz o Iguaçu será com entrada franca, assim como ocorreu nos jogos anteriores.


MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/594408/denk-maringa-volei-pronto-para-enfrentar-o-foz-pelas-semifinais-do-paranaense-de-volei

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense