Orlando Gonzalez
Os estudantes-nadadores da APAN Maringá - melhor equipe de natação do interior do Paraná -, já se destacam no Campeonato Sul-Brasileiro de Natação Mirim e Petiz que se desenvolve no Parque Aquático da Unisul, em Palhoça-SC. Após as três medalhas na primeira etapa - ouro, prata e bronze -, na sexta-feira (25), os maringaenses retomaram às provas na manhã deste sábado (26) e conseguiram mais quatro medalhas - uma de ouro, duas de prata e uma de bronze. E as provas prosseguem na tarde deste sábado com a terceira etapa. A competição se encerra no domingo (27).

A equipe APAN Maringá amanheceu como o ouro ganho por Leonardo José da Silva - a segunda dele, que já havia faturado a primeira posição nos 50 metros livre, na categoria Petiz 1. Neste sábado, ganhou a nova dourada na prova dos 100 metros borboleta. As medalhas de prata com Tiago Ficher, que na sexta ficou em segundo nos 50 metros livre, na categoria Mirim 1. Agora, terminou em segundo nos 200 metros medley. A segunda medalha de prata veio com Enzo Matteo, nos 50 metros peito, na categoria Petiz 2. O revezamento 4 x 50 metros livre, na categoria Petiz 1, assegurou a medalha de bronze com Gustavo Bravo, Leonardo José, Carlos Henrique e Guilherme Amaro.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/594441/apan-maringa-fatura-mais-quatro-medalhas-no-sul-brasileiro-de-natacao-mirim-e-petiz

Comentários