ORLANDO GONZALEZ - Esporte Maringá - 26/10


EM PALHOÇA
Os estudantes/nadadores da APAN Maringá têm ótimo desempenho no Sul-Brasileiro de Natação Mirim e Petiz, em Palhoça-SC. Conquistaram, até a manhã deste sábado, sete medalhas.



DE PARABÉNS
De aniversário hoje Rosália, torcedora número 1 e mãe da nadadora Naima Celestino.



BRASILEIRO DE FUTEBOL
Maringá sedia entre 15 e 17 de novembro o Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados da Série A. As principais equipes do Brasil estarão na disputa.

NA ABERTURA
O prefeito Ulisses Maia deverá comparecer à abertura do Brasileiro.

FUTEBOL AMADOR
O ex-craque Adoilson Costa, com passagem por Corinthians, Paraná Clube e Vitória-BA, foi convocado e participou da etapa decisiva do Campeonato Amador de Curitiba, um dos mais fortes no cenário nacional.

TÍTULOS EM 2020
É pensamento na Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá ganhar tudo em 2020: Jogos da Juventude do Paraná, Jogos Abertos do Paraná e Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPs).

MUDANÇAS NO VÔLEI
Em Maringá já tem gente cobrando mudanças no voleibol em razão dos resultados nos Jogos Abertos do Paraná. As equipes feminina e masculina terminaram na quinta posição, algo que inédito na modalidade maringaense.

COMPLEXO DE NATAÇÃO
O projeto de complexo esportivo de natação, na Vila Olímpica, em Maringá, é algo que extraordinário. A Cidade Canção estará em condição de receber as principais competições do Brasil. E a APAN Maringá poderá se transformar na principal força da modalidade no Paraná.

SITUAÇÃO DIFÍCIL
O Londrina se encontra em situação difícil no Campeonato Brasileiro da Série B. Está a quatro pontos da zona de rebaixamento.

NINGUÉM SEGURA
Tudo está funcionando para o Flamengo. A fase realmente é muito boa. Chutou, é gol! Tomara que o River Plate da Argentina não passe pelo mesmo momento.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/594479/coluna-dois-toques-com-orlando-gonzalez-maringa-2610

Comentários