Maringá já aparece na vice-liderança dos Jogos Abertos do Paraná - JAPs 2019

Orlando Gonzalez
A delegação de Maringá realiza boa campanha na fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, e segue como principal favorita ao título da competição. Após o encerramento de sete modalidades (atletismo, badminton, GR, judô, natação, rugby e taekwondo), a Cidade Canção aparece na segunda posição na classificação geral, com 195 pontos. Londrina, por enquanto, lidera com 197 pontos. Toledo tem o terceiro lugar, com 157 pontos. Cascavel, uma posição abaixo, com 151 pontos e Foz do Iguaçu está em quinto lugar, com 144 pontos. 

A delegação de Maringá conquistou um título geral (atletismo masculino), dois vice-campeonatos (natação masculina e rugby feminino), três terceiros lugares (atletismo, GR e judô femininos), quatro quartos lugares (badminton, natação e taekwondo femininos e com taekwondo masculino), um quinto lugar (rugby masculino) e dois sextos lugares (badminton e judô masculinos)

A competição se estende até o próximo fim de semana com disputas em 13 modalidades - bocha, bolão, ciclismo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, karatê, voleibol, futsal, handebol, futebol e basquete.

DESEMPENHO DE MARINGÁ
Modalidades encerradas....

ATLETISMO
Feminino - 3º lugar
Masculino - 1º lugar

BADMINTON
Feminino - 4º lugar
Masculino - 6º lugar

GR
Feminino - 3º lugar

JUDÔ
Feminino - 3º lugar
Masculino - 6º lugar

NATAÇÃO
Feminino - 4º lugar
Masculino - 2º lugar

RUGBY
Feminino - 2º lugar
Masculino - 5º lugar 

TAEKWONDO
Feminino - 4º lugar
Masculino - 4º lugar

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/587035/delegacao-de-maringa-ocupa-a-vice-lideranca-dos-jogos-abertos-do-parana-em-toledo

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Giovana Marinoski disputa o Open do Sul-Brasileiro no Beto Carrero

Maringá Futebol Clube anuncia mais 3 reforços para a Segundona do Paranaense